Quem Somos - Tridata

O comportamento de compras do consumidor moderno é um processo dinâmico. Alterações no cenário econômico, lançamento de novos produtos, concorrência, sazonalidade, conveniência e a oferta de promoções são apenas algumas das variáveis que interferem no perfil de consumo do seu cliente. Segmentar clientes de acordo com os seus hábitos de consumo não é uma ciência exata e exige análises complexas que só são possíveis com o uso da tecnologia.

O Arius CRM analisa e monitora alterações nos perfis de compra de forma descomplicada, acompanhando cada transação com clientes identificados e suas interações com a empresa. Com isso é possível administrar programas de fidelização, criar campanhas personalizadas e gerar informações para promoções dirigidas por cliente, capturando mais valor em cada venda e assegurando a sua rentabilidade.

Principais Recursos e Benefícios

Identificação do perfil do consumidor

O sistema analisa informações sobre interesses e histórico de compras.

Envio de campanhas personalizadas

Envio de campanhas de marketing direcionadas para perfis de clientes.

Programa de pontos/Cashback

Crie programas de recompensas e aumente a fidelidade com o seu varejo.

App de ofertas personalizadas

Tenha um app de ofertas da sua loja para impactar seus clientes no ambiente digital.

Realização de sorteios

Faça sorteios exclusivos para sua base de clientes cadastradas.