O comportamento de compras do consumidor moderno é um processo dinâmico. Alterações no cenário econômico, lançamento de novos produtos, concorrência, sazonalidade, conveniência e a oferta de promoções são apenas algumas das variáveis que interferem no perfil de consumo do seu cliente. Segmentar clientes de acordo com os seus hábitos de consumo não é uma ciência exata e exige análises complexas que só são possíveis com o uso da tecnologia.
O Arius CRM analisa e monitora alterações nos perfis de compra de forma descomplicada, acompanhando cada transação com clientes identificados e suas interações com a empresa. Com isso é possível administrar programas de fidelização, criar campanhas personalizadas e gerar informações para promoções dirigidas por cliente, capturando mais valor em cada venda e assegurando a sua rentabilidade.
O sistema analisa informações sobre interesses e histórico de compras.
Envio de campanhas de marketing direcionadas para perfis de clientes.
Crie programas de recompensas e aumente a fidelidade com o seu varejo.
Tenha um app de ofertas da sua loja para impactar seus clientes no ambiente digital.
Faça sorteios exclusivos para sua base de clientes cadastradas.
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